17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Canil da GM apreende drogas em quadras no Jockey Clube

Canil da GM apreende drogas em quadras no Jockey Clube

Toda extensão do complexo esportivo foi diligenciada, através do faro da cadela Índia

28/06/2023 11h42 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Canil da GM apreende drogas em quadras no Jockey Clube Fotos: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Diversas porções de maconha, cocaína e crack, foram apreendidas pelo Canil da Guarda Municipal de São Carlos (SP), no final da manhã desta quarta-feira (28), em um conjunto de quadras no Jockey Clube.

O fato ocorreu às 10h41, no cruzamento de vias das ruas Rio Tietê com Paranapanema. Segundo consta, em patrulhamento preventivo nas imediações da CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Juliana Perez, os agentes municipais do Grupamento de Operações com Cães, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, onde este ao notar a aproximação da viatura, passou a empreender fuga correndo, sendo acompanhado e contido em abordagem nas dependências do complexo esportivo.

Em buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado com o averiguado, onde ao ser o mesmo liberado, os GMs decidiram em realizar uma varredura, utilizando do faro da cadela Índia, logrando êxito em encontrar certa quantia de maconha e cocaína próximo ao alambrado, na parte interna de uma quadra, e posteriormente, em buscas junto a uma área de mata, em frente ao referido local, foram encontrados mais entorpecentes, sendo maconha, cocaína e crack, estando tudo pronto para a comercialização.

Apreendido, todo o material ilícito foi apresentado ao delegado de polícia, Caio Iberê Galvão Gobato, a frente da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), sendo então registrado Boletim de Ocorrência sobre o fato.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x