22 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Canil da GM apreende drogas no Arnon de Mello

Canil da GM apreende drogas no Arnon de Mello

Dois acusados que estariam no referido local, ao notarem a viatura da corporação empreenderam fuga, tomando rumo ignorado

18/04/2024 13h34 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Canil da GM apreende drogas no Arnon de Mello Foto – Guarda Municipal de São Carlos (SP) – Canil - Reprodução

Reportagem – JornalPP

Uma certa quantia de entorpecentes foi apreendida pela equipe do Canil da Guarda Municipal de São Carlos (SP), no final da manhã desta quinta-feira (18), no Arnon de Mello.

O fato ocorreu na Rua José Quatrochi. Em patrulhamento preventivo pelo bairro, os agentes municipais ingressaram em rondas pelo referido endereço, onde avistaram dois indivíduos sentados próximo de um ponto conhecido por ser utilizado para a prática do tráfico de drogas, que ao notarem a aproximação da viatura, empreenderam fuga correndo, tomando rumo ignorado.

Em averiguação junto ao local em que estariam os suspeitos, os GMs localizaram a quantia de 11 invólucros de maconha, 20 eppendorfs com cocaína, 12 porções de haxixe.

Apreendido, todo o material foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Localização e Apreensão de Drogas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x