29 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Canil da GM apreende pochete com drogas e dinheiro no Santa Angelina

Canil da GM apreende pochete com drogas e dinheiro no Santa Angelina

Dois indivíduos que estaria no local de encontro do material ilícito, ao notar a viatura se evadiram, frustrando a contenção e abordagem

31/01/2024 11h18 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Canil da GM apreende pochete com drogas e dinheiro no Santa Angelina Fotos: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Uma pochete contendo maconha, cocaína, crack, haxixe e dinheiro, foi apreendida na manhã desta quarta-feira (31), pela equipe do Canil da Guarda Municipal de São Carlos (SP), durante uma averiguação realizada no Santa Angelina.

O fato ocorreu às 10h35, no cruzamento das avenidas João Dagnone com Doutor Gildeney Carreri. Em patrulhamento preventivo nas imediações da USF (Unidade de Saúde da Família) do bairro, a equipe do Grupamento de Operações com Cães avistou dois indivíduos nas proximidades de uma torre de alta tensão, em atitude suspeita, cujos quais ao notarem a presença e aproximação da viatura, de imediato deram início a fuga correndo, logrando êxito na evasão.

Desconfiando do fato, e tendo conhecimento de que o local é utilizado com frequência para a traficância, os agentes municipais desembarcaram da viatura, e em nas averiguações, lograram êxito no encontro da pochete que tinha em seu interior a quantia de 5 invólucros de maconha, 47 eppendorfs com cocaína, 72 pedras de crack, 1 porção de haxixe e R$ 519 em dinheiro.

Apreendido, todo o material foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Localização e Apreensão de Drogas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x