19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Canil da GM apreende sacola com drogas em praça no São Carlos V

Canil da GM apreende sacola com drogas em praça no São Carlos V

Todo o material foi dispensado por um indivíduo, que logrou êxito na fuga ao avistar a viatura do Grupamento de Operações com Cães

23/01/2023 20h20 - Atualizado há 1 ano Publicado por: Redação
Canil da GM apreende sacola com drogas em praça no São Carlos V Foto: Divulgação / Guarda Municipal de São Carlos (SP)
Reportagem: Jean Guilherme

 

Uma sacola ‘recheada’ com entorpecentes foi apreendida pela equipe do Canil da Guarda Municipal de São Carlos (SP), na manhã desta segunda-feira (23), nas dependências de uma praça pública no São Carlos V.

O fato, de acordo com o que foi divulgado pela equipe do Grupamento de Operações com Cães, se deu em um patrulhamento preventivo na Rua Olavo Godoy, onde ao notar a presença da viatura, um indivíduo que calçava um chinelo de cor branca e vestes escuras, dispensou a sacola plástica ao solo e passou a correr em direção oposta dos agentes municipais, não sendo possível a sua abordagem e detenção.

Ao verificar o que havia sido ‘jogado’ nas dependências da área pública, os GMs constataram então que se tratava de entorpecentes, estando no ‘saco plástico’ a quantia de 78 pedras de crack, 30 invólucros de maconha, e porções maiores da mesma droga, além de 53 eppendorfs com cocaína.

Apreendido, todo o material foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de Apreensão de Entorpecentes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x