15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Canil da GM de São Carlos apreende grande quantia de drogas com a Polícia Civil em Porto Ferreira

Canil da GM de São Carlos apreende grande quantia de drogas com a Polícia Civil em Porto Ferreira

Buscas com faro animal, foram realizadas em um terreno utilizado como esconderijo de entorpecentes na Vila Daniel

28/07/2023 17h36 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Canil da GM de São Carlos apreende grande quantia de drogas com a Polícia Civil em Porto Ferreira Foto: Guarda Municipal de São Carlos (SP) / Divulgação
Reportagem: Jean Guilherme

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida pelo Canil da Guarda Municipal de São Carlos (SP), no decorrer da tarde desta sexta-feira (28), em uma ação de apoio à Polícia Civil, na Vila Daniel, em Porto Ferreira (SP).

O fato ocorreu às 13h38, no cruzamento das ruas Manoel Lourenço Jr. com Indalecio Rezende. Segundo o apurado, a equipe do Grupamento de Operações com Cães, foi solicitada junto ao Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Samir Antônio Gardini, através do delegado de polícia, Guilherme Henrique Furtado Germano, para prestar um apoio ao policiamento judiciário no município de Porto Ferreira (SP), visando o combate ao tráfico de entorpecentes, onde na chegada ao local, os GMs foram informados sobre um terreno pelo referido cruzamento de vias, que estaria sendo utilizado para o armazenamento e esconderijo de grande quantia e diversos tipos de drogas.

Em diligências, foi empregada a cadela Índia, que em buscas logrou êxito em localizar uma considerável quantidade de entorpecentes, que de pronto foram apreendidos.

Diante dos fatos, todo o material encontrado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Ferreira (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x