22 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Canil da GM detém homem com drogas e dinheiro na Vila Costa do Sol

Canil da GM detém homem com drogas e dinheiro na Vila Costa do Sol

Questionado a respeito do material, acusado afirmou que estaria pelo local atuando na traficância

24/01/2024 06h08 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Canil da GM detém homem com drogas e dinheiro na Vila Costa do Sol Foto: Guarda Municipal de São Carlos (SP) / Divulgação

Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 24 anos foi detido pela equipe do Canil da Guarda Municipal de São Carlos (SP), na tarde desta terça-feira (24), depois de ter sido surpreendido com crack e dinheiro, no decorrer de uma abordagem, na Vila Costa do Sol.

O fato ocorreu às 14h49, na Rua Capitão Alberto Mendes Junior. Em patrulhamento preventivo na região do Terminal Rodoviário, os agentes municipais do Grupamento de Operações com Cães se depararam com o acusado em atitude suspeita, que enquanto caminhava, ao notar a presença da viatura da corporação mudou o seu trajeto repentinamente, o que despertou a atenção dos GMs, ocasionando a abordagem.

Submetido aos procedimentos de buscas pessoais, em posse do acusado foram encontrados R$ 78 em dinheiro fracionado, além de 24 pedras de crack que estariam escondidas em sua meia, onde questionado sobre o referido material ilícito, o abordado afirmou que estaria em tal localização atuando na traficância.

Detido, junto com todo material o indivíduo foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência como Posse de Entorpecentes, sendo ao término dos procedimentos o indiciado liberado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x