27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Canil da GM encontra novamente sacola com drogas e dinheiro no Hikare

Canil da GM encontra novamente sacola com drogas e dinheiro no Hikare

Material ilícito foi apreendido e apresentado na CPJ, onde foi registrada a ocorrência

27/03/2024 10h39 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Canil da GM encontra novamente sacola com drogas e dinheiro no Hikare FOTOS: JEAN GUILHERME – JORNAL PRIMEIRA PÁGINA

REPORTAGEM – JEAN GUILHERME

Uma sacola com drogas e dinheiro foi apreendida pelo Canil da Guarda Municipal de São Carlos (SP), na manhã desta quarta-feira (27), no Jardim Hikare.

O fato ocorreu às 9h40, no cruzamento das ruas Luigi Masiero com Juliano Parolo. Em patrulhamento preventivo pelo referido local, os agentes municipais do Grupamento de Operações com Cães, se depararam com dois indivíduos próximos de um local utilizado com frequência para a traficância, estando estes em atitude suspeita, onde ao notarem a aproximação da viatura da corporação, a dupla tentou deixar o local e de imediato foram contidos em abordagem e submetidos aos procedimentos de buscas pessoais, não sendo nada de ilícito localizado em suas posses, e ambos foram liberados.

Suspeitando do local, foi então empregado o trabalho de faro da K9 Índia, que nas buscas logrou êxito em localizar o saco plástico, contendo em seu interior a quantia de 36 invólucros de maconha, 52 pedras de crack, 48 eppendorfs com cocaína, 5 porções de haxixe e R$ 27,55 em moedas.

Todo o material foi apreendido e apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Localização e Apreensão de Drogas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x