15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Canil da GM localiza e apreende sacola com drogas no Hikare

Canil da GM localiza e apreende sacola com drogas no Hikare

Material ilícito foi encontrado com o faro da K9 Índia, em meio a um monte de lixo em uma área de mata

21/03/2024 15h58 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Canil da GM localiza e apreende sacola com drogas no Hikare FOTOS: JEAN GUILHERME / JORNAL PRIMEIRA PÁGINA

REPORTAGEM: JEAN GUILHERME

Uma sacola ‘recheada’ com cocaína, crack e haxixe, foi apreendida pelo Canil da Guarda Municipal de São Carlos (SP), na tarde desta quinta-feira (21), depois de ter sido localizada em uma área de lixo em meio de uma mata, no Jardim Hikare.

O fato ocorreu às 15h, na Rua Alois Partel. Em patrulhamento preventivo pelo bairro, a equipe de agentes municipais ingressou em rondas pelo referido endereço, avistando na ocasião dois indivíduos em atitude suspeita, onde ao notarem a aproximação da viatura da corporação, a dupla passou a empreender fuga correndo, não sendo possíveis as contenções e abordagens.

Suspeitando da área que vem com frequência sendo utilizada para a traficância, foi empregado o faro da K9 Índia, que logrou êxito em localizar o saco plástico em meio de um monte de lixo, em meio de uma mata, estando no interior a quantia de 82 eppendorfs com cocaína, 182 pedras de crack e 1 porção de haxixe.

Apreendido, todo o material foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi elaborado o registro de Boletim de Ocorrência de Localização e Apreensão de Drogas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x