25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Cão se fere ao ser atacado por dois pitbulls no Douradinho

Cão se fere ao ser atacado por dois pitbulls no Douradinho

Segundo consta, pitbulls escaparam de uma moradia e atacaram o animal que passeava na via pública

27/12/2023 08h32 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Cão se fere ao ser atacado por dois pitbulls no Douradinho Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um cão ficou ferido no início da noite do sábado (23), após ter sido atacado por dois pitbulls enquanto passeava pela via pública, no Parque Douradinho.

O fato ocorreu por volta das 19h, na Rua Orchidea Reis Ortega. De acordo com o tutor do animal ferido, este teria contratado uma pessoa para tomar conta do seu cão, enquanto ele estaria viajando na companhia da esposa. Acontece que durante um passeio na via pública com o cachorro, dois pitbulls ao visualizarem o cão e aproveitando do portão aberto da moradia em que estavam, saiu em disparada em direção da pessoa contratada e o cão, realizando o ataque que ocasionou em ferimentos no cachorro.

Sendo comunicado sobre o ocorrido, de imediato o tutor do cão ferido e a sua esposa regressaram para São Carlos (SP), realizando então o socorro do seu animal até um médico veterinário, onde ao ser mantido um contato com o proprietário dos pitbulls, este então se negou a qualquer tipo de auxílio diante do ocorrido.

Com base no desfecho, o rapaz decidiu em procurar pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP) na tarde de quarta-feira (26), onde foi realizado registro de Boletim de Ocorrência de Contravenções Penais, com base na omissão de cautela na guarda e condução animal.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x