13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Capotamento de veículo deixa casal ferido na Getúlio Vargas

Capotamento de veículo deixa casal ferido na Getúlio Vargas

Vítimas foram imobilizadas e socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU ao SMU da Santa Casa de São Carlos (SP)

04/03/2024 08h50 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Capotamento de veículo deixa casal ferido na Getúlio Vargas Foto: Jean Guilherme

Um automóvel Honda City DX Flex, Cinza, Ano 2010, Modelo 2011, Placas de São Carlos (SP), capotou na madrugada desta segunda-feira (4), deixando uma mulher de 28 anos, que seria a motorista, e também um homem que completa 37 anos em tal data, e ocupava o banco do passageiro, feridos, na Avenida Getúlio Vargas.

O fato ocorreu às 1h22. De acordo com o apurado, o veículo em questão trafegava na Rodovia Washington Luís (SP-310), onde ao adentrar na alça de acesso para a referida avenida, por motivos ignorados a motorista do carro perdeu o controle da direção, e desgovernada capotou, indo parar na via oposta próximo a um depósito de gás.

Via 192 e 193, foi acionado por socorro junto ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ao Corpo de Bombeiros, onde na chegada das equipes, todas as intervenções necessárias foram realizadas junto às vítimas e ao veículo, sendo as partes com ferimentos imobilizadas e posteriormente socorridas para atendimento médico até ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

Após o automóvel ser recolhido ao Pátio Municipal administrativamente, a Polícia Militar apresentou a ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária), sendo elaborado o registro de Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x