18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Carro roubado é encontrado em garagem de residência

Carro roubado é encontrado em garagem de residência

A dona da casa disse que o carro foi deixado no local por seu neto e pela "Xuxa" namorada dele

03/09/2022 00h06 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Carro roubado é encontrado em garagem de residência

Um veículo Uno roubado de um motorista de aplicativo no último dia 31-08-2022, na Rua Mário Dicico , bairro  Jardim Embaré, São Carlos-SP, foi localizado nesta tarde de sexta-feira, 02-09-2022, dentro da garagem de uma casa na Rua Guadalajara, bairro Jd. Cruzeiro do Sul.

Roubo:

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 22:00  do dia 31-08-2022, o trabalhador de 32 anos foi acionado na Rua Dr. Antônio Pereira de Moraes, bairro Jd. Zavaglia, para levar um casal até o bairro Jd. Embaré. O motorista pegou o casal e quando chegou no Embaré, os bandidos  anunciaram  o roubo. Eles  roubaram o carro e depois passaram mandar mensagem para a vítima, dizendo que queriam entregar o veículo roubado, mas teria que ser negociado, pois não queriam polícia na situação. A vítima não respondeu as mensagens.

A PM recebeu denúncia que o carro estava na garagem de uma casa na  Rua Guadalajara e uma equipe foi para o local. O fato foi constatado.  O veículo estava sem as placas,  bateria e sem  estepe. Uma senhora  moradora da casa  disse que o carro havia sido deixado no local pelo neto dela. Uma  faca supostamente usada no crime foi encontrada no guarda roupa do suspeito. Uma das placas estava na residência. O casal suspeito não foi encontrado. O carro foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde ficou à disposição da vítima.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x