21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Casal é detido após furtar televisor de residência no Jardim Macarengo

Casal é detido após furtar televisor de residência no Jardim Macarengo

Acusados foram encaminhados com o objeto recuperado até a CPJ, onde foi registrada a ocorrência

05/04/2024 05h18 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Casal é detido após furtar televisor de residência no Jardim Macarengo FOTO – JEAN GUILHERME – JORNAL PRIMEIRA PÁGINA

REPORTAGEM – JEAN GUILHERME

Um casal foi detido pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (4), após praticarem o furto de um televisor, do interior de uma residência, situada no Jardim Macarengo, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu na Rua Rui Barbosa. Segundo o apurado, homem e mulher invadiram a moradia, depois de arrombarem o portão, e em ato continuo tomaram posse da televisão e deixaram a moradia, sendo então avistados deixando o local com o referido objeto por um vizinho, que rapidamente via 190 acionou pela Polícia Militar.

Na chegada da viatura e em contato com a testemunha, esta pessoa afirmou que os acusados haviam se evadido em direção a Vila Costa do Sol, onde em rondas e patrulhamento com vistas, os PMs lograram êxito em localizar e conter os acusados em abordagem, estando ambos em posse do televisor, e em questionamentos as partes afirmaram que o objeto eletrônico estaria queimado, sendo ambos prontamente detidos.

Detidos, homem e mulher, juntamente com o televisor, foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x