22 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Casal é preso com drogas e dinheiro em casa desabitada na Vila Prado

Casal é preso com drogas e dinheiro em casa desabitada na Vila Prado

Via 190, local em frente de uma creche, foi indicado por denunciantes como sendo o local de prática da traficância

11/04/2024 08h40 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Casal é preso com drogas e dinheiro em casa desabitada na Vila Prado FOTOS - JORNALPP

Reportagem – JornalPP

Uma mulher de 24 anos e um homem de 21 anos, foram presos pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (11), em posse de drogas e dinheiro, no interior de uma casa desabitada, na Vila Prado.

O fato ocorreu por volta das 7h, na Rua Ananias Evangelista de Toledo. Via 190, duas solicitações foram recebidas pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), indicando que um imóvel desabitado pelo referido endereço, em frente de uma creche, estaria sendo utilizado para a traficância, cujo o fato estaria ocorrendo com frequência.

Em averiguação aos fatos, uma equipe da Dejem se deslocou até o local indicado, onde na chegada logrou êxito em localizar os acusados, que de imediato foram contidos em abordagem, onde em buscas pessoais e diligências junto ao interior do imóvel em estado de abandono, foram localizados eppendorfs com cocaína, pedras de crack e quantia em dinheiro oriunda da prática do delito.

Detidos, homem e mulher foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência como Flagrante Delito de Tráfico de Drogas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x