Violência doméstica

Casal fica ferido após desentendimento em São Carlos; homem é preso por dívida de pensão

Um casal ficou ferido após um desentendimento ocorrido neste domingo, 1, na rua José Geraldo Machado, no Cidade Aracy, em São Carlos. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Segundo informações da Polícia Militar, o homem, de 35 anos, apresentava ferimento na perna direita, possivelmente causado por golpe de faca, enquanto a mulher, de 33 anos, foi encontrada desmaiada e com corte na cabeça. Ambos foram encaminhados à UPA Aracy para atendimento médico.

Durante o atendimento, os policiais realizaram consulta via Prodesp e constataram que o homem era procurado pela Justiça por não pagamento de pensão alimentícia. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem da cidade, conforme determinação legal.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Comoção
Um caso que chocou moradores da cidade de Socorro terminou em tragédia neste domingo, 1, […]
Há 10 horas
Crueldade
AE A repercussão do caso do cão Orelha, vítima de agressões em Santa Catarina, motivou […]
Há 11 horas
Violência urbana
Na manhã desta segunda-feira (2), por volta das 8h45, a Guarda Municipal foi acionada via […]
Há 11 horas