5 de Março de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Celta ‘vara’ o Pare e bate em Pajero na Vila Costa do Sol

Celta ‘vara’ o Pare e bate em Pajero na Vila Costa do Sol

UR do Corpo de Bombeiros foi até o local, porém o motorista do Celta negou remoção até uma unidade hospitalar

30/11/2023 15h12 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
Celta ‘vara’ o Pare e bate em Pajero na Vila Costa do Sol Fotos: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Uma colisão envolvendo um automóvel Chevrolet Celta 1.0L LS, Cinza, Ano 2011, Modelo 2012, Placas de Vinhedo (SP), e também um importado Mitsubishi Pajero Dakar, Preta, Ano 2010, Modelo 2011, Placas de São Carlos (SP), foi registrado na tarde desta quinta-feira (30), na Vila Costa do Sol.

Segundo o apurado, o motorista do carro trafegava pela Avenida Trabalhador São-carlense, quando no cruzamento de vias com a Rua Rui Barbosa, ‘varou’ a sinalização de Pare, e ao invadir a preferencial acabou sendo atingido pelo veículo importado.

Com o impacto da batida, ambos os veículos ficaram imóveis pelo local dos fatos, onde via 193, foi acionado por socorro junto ao Corpo de Bombeiros, e na chegada da UR (Unidade Resgate), as intervenções foram realizadas junto ao motorista do Celta, porém o mesmo negou remoção até uma unidade hospitalar.

Agentes do Departamento de Trânsito Municipal orientaram o tráfego de veículos pelo cruzamento, até chegada da Polícia Militar, que realizou o registro de Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x