25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Certificado de Licenciamento é furtado do interior de Parati na Vila Marcelino

Certificado de Licenciamento é furtado do interior de Parati na Vila Marcelino

Segundo a vítima, que se deparou com o carro aberto, o interior do veículo estaria todo revirado

31/01/2024 08h55 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Certificado de Licenciamento é furtado do interior de Parati na Vila Marcelino Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) do ano de 2020, com todos os dados de um automóvel Volkswagen Parati CLI, Branco, Ano 1996, Placas de São Carlos (SP), foi furtado do interior do referido veículo, na madrugada da terça-feira (30), na Vila Marcelino.

O fato ocorreu na Rua José Albuquerque de Vaz Granjo. Segundo a vítima, um autônomo de 69 anos, ao acordar e ir até o veículo, por volta das 6h30, que estaria estacionado em frente da sua moradia, o rapaz se deparou com as portas abertas e com sinais visíveis de furto.

Ao adentrar no carro, foi constatado que mexeram no painel e alguns pertences que se encontravam dentro do automóvel, onde então foi constatado a falta do referido CRLV, que além dos referidos dados do veículo, também teria as numerações de chassi e motor, bem como do proprietário.

Com base nas versões apresentadas, foi determinado pelo registro de Boletim de Ocorrência, devendo o ocorrido ser apurado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x