23 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Chevrolet Spin cai em córrego após colisão na Trabalhador São-carlense

Chevrolet Spin cai em córrego após colisão na Trabalhador São-carlense

Com ferimentos leves, vítimas foram removidas do veículo pelo Corpo de Bombeiros, e socorridas à Santa Casa pelo SAMU

11/06/2024 07h03 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Chevrolet Spin cai em córrego após colisão na Trabalhador São-carlense Fotos - JornalPP

Reportagem – JornalPP

Um homem de 61 anos e uma mulher de 57 anos se feriram, no início da noite desta segunda-feira (10), depois de um automóvel Chevrolet Spin, Prata, ter colidido contra um veículo Chevrolet Spin, e desgovernado ter caído no córrego, no Parque Arnold Schimidt, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu na Avenida Trabalhador São-carlense. Após o carro despencar para dentro do rio, populares que presenciaram o acidente de imediato acionaram por socorro via 192 e 193, junto ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também o Corpo de Bombeiros, onde na chegada das equipes, os militares realizaram as imobilizações das vítimas, e depois de removerem elas de dentro do veículo e posteriormente do córrego, ambos os pacientes foram socorridos pelas outras equipes, até o SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

A Polícia Militar também compareceu ao local dos fatos e realizou a preservação da área, até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que realizou os trabalhos de perícia técnica, sendo após o caso registrado em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x