25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Ciclista se fere ao perder o freio e colidir em carro e poste no Centro

Ciclista se fere ao perder o freio e colidir em carro e poste no Centro

Após intervenções da Motolância, vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU ao SMU da Santa Casa de São Carlos (SP)

30/01/2024 15h56 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Ciclista se fere ao perder o freio e colidir em carro e poste no Centro Fotos: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um ciclista de 26 anos se feriu na tarde desta terça-feira (30), após perder o freio da bicicleta em que pedalava, e desgovernado ter colidido contra um carro e consequentemente contra um poste de concreto, no Centro de São Carlos (SP).

O fato ocorreu na Rua Episcopal. Segundo testemunhas, o rapaz transitava com o veículo duas rodas pela referida via pública, quando na baixada em direção ao cruzamento com a Rua Jesuíno de Arruda, acabou perdendo o freio da bike, e descontrolado veio a avançar a sinalização semafórica, que estaria no vermelho, bateu contra um Volkswagen Gol, Prata, e na sequência se chocou violentamente contra o poste, vindo a perder os sentidos.

Via 192 foi acionado por socorro junto ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde na chegada do socorrista da Motolância, foram prestadas as intervenções necessárias, sendo solicitado pelo apoio de uma ambulância, sendo esta a USA (Unidade de Suporte Avançado) de Prefixo 500, que estaria em operação com uma equipe técnica de enfermagem, atuando na função de USB (Unidade de Suporte Básico).

Imobilizado, o paciente foi encaminhado ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP), para as devidas intervenções médicas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x