19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Ciclista se fere após trafegar na contramão e ocasionar acidente no Parque Faber

Ciclista se fere após trafegar na contramão e ocasionar acidente no Parque Faber

Chevrolet Onix envolvido no caso foi apreendido com licenciamento em atraso e condutor estava com CNH vencida

20/03/2024 08h33 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Ciclista se fere após trafegar na contramão e ocasionar acidente no Parque Faber FOTO: JEAN GUILHERME / JORNAL PRIMEIRA PÁGINA

REPORTAGEM: JEAN GUILHERME

Um ciclista de 70 anos se feriu no início da noite desta terça-feira (19), após na contramão se envolver em um acidente de trânsito contra um automóvel, na região do Shopping Iguatemi, no Parque Faber.

O fato ocorreu às 18h07, na Rua Passeio das Palmeiras. Segundo o apurado, o aposentado pedalava o seu veículo duas rodas na contramão de direção, onde no referido local acabou se envolvendo em uma colisão contra um automóvel Chevrolet Onix 1.0, Prata, Ano e Modelo 2019, Placas de São Carlos (SP).

Após ser acionado por socorro junto ao Corpo de Bombeiros, a vítima foi imobilizada e socorrida pelos militares da UR (Unidade Resgate) até o SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP), onde necessitou permanecer internado para atendimento médico e exames.

Na chegada de uma equipe da Guarda Municipal, foram realizadas as pesquisas junto aos dados do veículo envolvido, sendo constatado que o carro estava com o licenciamento em atraso. Nas averiguações junto ao motorista, foi verificado que este estaria com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida, resultando na autuação e recolha do veículo.

Devido ao local ser prejudicado para liberar o tráfego de veículos e evitar outros incidentes, não foi acionado pela Polícia Técnico-Científica, para a realização dos trabalhos de perícia técnica, onde após o Onix ser guinchado, o fato foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), sendo elaborado o registro de Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor e Dirigir Sem Permissão ou Habilitação, sendo o carro recolhido ao Pátio Municipal de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x