29 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Ciclista se fere gravemente após queda no Azulville

Ciclista se fere gravemente após queda no Azulville

Vítima foi encaminhada pela USA do SAMU ao SMU da Santa Casa de São Carlos (SP)

22/11/2023 08h12 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
Ciclista se fere gravemente após queda no Azulville Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um ciclista de 40 anos se feriu gravemente no início da manhã desta quarta-feira (22), após sofrer uma queda no Azulville, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu por volta das 06h, na Avenida Vicente Pelicano. De acordo com o apurado, a vítima pedalava no sentido do Jardim De Cresci para o Centro, quando por motivos ignorado acabou ocorrendo o acidente, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Comendador Alfredo Maffei.

Testemunhas que se depararam com o ferido caído ao solo, via 193 acionaram por socorro junto ao Corpo de Bombeiros, onde na chegada da UR (Unidade Resgate), os militares realizaram as primeiras intervenções, e diante do estado grave da vítima, solicitaram por apoio da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde imobilizado e entubado, o ciclista foi socorrido ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

A Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, onde diante da situação, realizaram a preservação da área até a chegada da Polícia Técnico-Científica, sendo então realizados todos os procedimentos por parte do IC (Instituto de Criminalística), e o caso após foi apresentado junto a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi registrado Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x