21 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > ‘Cigana’ é acusada de furtar residência na Vila Marcelino

‘Cigana’ é acusada de furtar residência na Vila Marcelino

Segundo a vítima, esta não foi a primeira vez que a mulher praticou o referido delito em sua moradia

12/12/2023 09h19 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
‘Cigana’ é acusada de furtar residência na Vila Marcelino Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Uma mochila, bem como diversas peças de roupas, entre blusas e calças, além de dois rádios à pilha, alguns relógios de pulso sem funcionamento e dezenas de óculos, foram furtados no final da tarde da segunda-feira (11), de uma residência situada na Vila Marcelino.

O fato ocorreu às 16h, na Rua Vicente de Carvalho. A autora do referido delito, de acordo com o morador do imóvel e uma moradora em situação de rua, identificada como ‘Cigana’. Em seus relatos, o proprietário do imóvel afirmou que por diversas vezes manteve relações com a mulher, e que nas ocasiões havia ofertado a garagem da sua casa para que ela pudesse dormir, porém de um tempo para cá vem tentando impedir o acesso de ‘Cigana’ à moradia, mas a feminina pula o muro para realizar o seu repulso e descanso na parte externa da residência.

Na ocasião dos fatos, o rapaz viu quando ‘Cigana’ passou pelo corredor carregando uma mochila que seria de sua propriedade, onde ao verificar o caso, notou a falta dos seus pertences.

Ao procurar por meios próprios pela CPJ (Central de Polícia Judiciária), o morador afirmou que essa não é a primeira vez que a mulher em situação de rua praticava tal delito contra a sua residência, porém em ocasiões anteriores nunca teria comunicado o crime à polícia, sendo então com base nas versões apresentadas, realizado o registro de Boletim de Ocorrência de Furto em Residência, devendo o ocorrido ser investigado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x