25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Citroen C3 capota após colisão contra Meriva na Getúlio Vargas

Citroen C3 capota após colisão contra Meriva na Getúlio Vargas

Uma carreta que seguia no mesmo sentido de direção pela referida via pública, também acabou atingida

01/02/2024 07h23 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Citroen C3 capota após colisão contra Meriva na Getúlio Vargas Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um automóvel Citroen C3 Tendance, Branco, Ano e Modelo 2013, Placas de São Carlos (SP), capotou no início da manhã desta quinta-feira (1º), após uma colisão traseira contra um Chevrolet Meriva Maxx, Preto, Ano e Modelo 2012, Placas de São Carlos (SP), no Jardim São Paulo.

O fato ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, no sentido da Rodovia Washington Luís (SP-310) para a Praça Itália, nas proximidades do cruzamento com a Rua Ernesto Gonçalves Rosa Júnior. Segundo consta, o Meriva estaria parado atrás de uma carreta Volvo FH 400, Branca, Ano e Modelo 2007, Placas de São Carlos (SP), devido ao local ser sinalizado com semáforos, e na ocasião o dispositivo estar no ‘vermelho’, quando o motorista do Citroen que vinha logo atrás, por motivos ignorados acabou atingindo a traseira do Chevrolet, vindo a capotar sobre a malha viária, enquanto a Meriva foi arremessada contra a traseira da carreta, atingindo o veículo pesado.

Via 193 foi acionado por socorro junto ao Corpo de Bombeiros, onde empenhado, o trem de socorro, integrado por uma viatura ABS (Auto Bomba Salvamento) uma ATF (Auto Tanque Florestal) e a UR (Unidade Resgate), se deslocaram até o local dos fatos, prestaram as intervenções necessárias junto aos veículos e a vítima, que na ocasião negou remoção até uma unidade hospitalar para atendimento médico.

A Polícia Militar também compareceu ao local dos fatos, sendo a área preservada até a chegada da Polícia Técnico-Científica, para a realização dos trabalhos de perícia técnica.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x