22 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Com auxilio do Canil do BAEP, Força Tática desmantela biqueira de drogas no Santa Angelina

Com auxilio do Canil do BAEP, Força Tática desmantela biqueira de drogas no Santa Angelina

Cinco indivíduos foram detidos e drogas foram localizadas em vários pontos da residência

16/09/2022 10h42 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Com auxilio do Canil do BAEP,  Força Tática desmantela biqueira de drogas no Santa Angelina Foto: JPP

Rua Alcides Talarico, bairro Santa Angelina, São Carlos-SP,  local este onde  indivíduos foram detidos por tráfico de drogas na tarde  do 15-09-2022.

De acordo com boletim de ocorrência, eram por volta das 17:00, quando uma equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima, que o   vulgo “Macaco” estaria com outros sujeitos embalando drogas em uma casa na referida rua.  O cerco foi fechado, ou seja, viaturas pararam  defronte a residência e outras nos fundos.   Policiais subiram na laje de uma casa e no momento em que um sargento bateu no portão, J.F.B.S, de 22 anos e L.F.F.S, de 38, ( acunha Macaco), correram para os fundos da casa, para tentar fuga. J.F.B.S, teria tentado pular para a  casa do vizinho. Este estaria carregando uma sacola com drogas, a qual foi arremessada no telhado do vizinho, mas arte do entorpecente caiu no corredor da casa. J.F.B.S, teria corrido de volta para dentro da casa onde estava antes.  L.F.F.S, de 38, também teria retornado para o interior do imóvel. Ele disse que tinha drogas escondidas no cano de esgoto da casa.  O  Canil do BAEP de Araraquara, o qual tinha como comandante o sargento Claudio adentrou ao imóvel e os cães farejadores encontraram  drogas escondidas  em um cano. Dentro da casa  havia mais 3 indivíduos, sendo dois de 22 anos e o  vulgo Mortadela, de 28. Na mesa da cozinha foram encontradas  120 porções de maconha, bem como uma tesoura, balança digital e materiais próprios para embalar drogas. Na gaveta do armário da cozinha foram localizadas mais 8 porções de maconha e material  próprio para embalar drogas. No corredor foram encontradas mais 24 porções de maconha e no telhado da casa do vizinho  mais 24. Na área de lazer da casa foram localizadas mais 29 porções soltas.  O Canil encontrou 138 porções de crack  no cano do esgoto da calçada, no cano da área de lazer, os cães localizaram mais 68 porções de maconha, em um cômodo da casa  foi localizada uma caixa contendo 96 porções  de entorpecente. Em uma mesa na garagem foram localizados 7 celulares. J.F.B.S,  confessou para os policiais que havia tentado correr e deixado cair droga por onde passou. Já vulgo Macaco teria dito que ao perceber a presença da PM, havia escondido droga no cano ( 68 porções, as quais foram localizadas pelos cães do BAEP). Os demais abordados nada disseram. Os policiais verificaram que L. F.R, de 28 anos e G.W.S.S, de 22 estão de “saidinha” do sistema penitenciário. Foi solicitada a Polícia Científica. Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, onde L.F.F.S, de 38 e J.F.B.S, de 22 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado, Dr. Adriano Callsen Alexandrino e recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos. Os outros três averiguados foram liberados.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x