5 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Comerciante é preso com revólver em estabelecimento no Santa Angelina

Comerciante é preso com revólver em estabelecimento no Santa Angelina

Questionado, acusado afirmou que o armamento seria para sua defesa pessoal, uma vez que havia sido jurado de morte

25/04/2024 08h47 - Atualizado há 1 semana Publicado por: Redação
Comerciante é preso com revólver em estabelecimento no Santa Angelina Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Um comerciante de 30 anos foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (24), depois de ter sido surpreendido na posse de um revólver Taurus, Calibre 32, carregado com 6 munições intactas, no interior de um estabelecimento comercial, no Santa Angelina.

O fato ocorreu às 21h20, na Avenida Doutor Gildeney Carreri. Uma denúncia anônima via 190, informou ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que o acusado estaria com uma arma de fogo no interior do comércio, onde empenhada para averiguação, uma equipe de militares se deslocou até o estabelecimento, e em contato com a parte denunciada, o mesmo afirmou que não estaria com nenhum tipo de armamento, podendo inclusive vistoriar todo o prédio.

Dando início as diligências, ao verificar a parte de cima de uma geladeira, os PMs encontraram o armamento, onde em questionamentos sobre o fato, o indivíduo afirmou ser de sua propriedade, e que teria adquirido devido ao fato de estar residindo na área rural e também ter sido ameaçado de morte, temendo pela sua segurança.

Detido, o acusado foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência como Flagrante Delito de Posse Ilegal de Arma de Fogo, sendo então arbitrada fiança no valor de R$ 1,2 mil, que foi paga, possibilitando ao indiciado a oportunidade de responder pelo ato em liberdade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x