24 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Confusão no trânsito por pouco não acaba em morte

Confusão no trânsito por pouco não acaba em morte

O indivíduo de 50 anos teria ameaçado de morte o de 39 e a criança

18/09/2022 15h28 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Confusão no trânsito por pouco não acaba em morte Foto: JPP

Um senhor de 50 anos foi hospitalizado após se envolver em uma brigada devido um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19:15  do dia 17-09-2022, na Avenida Comendador Alfredo Maffei, São Carlos-SP.

De acordo com boletim de ocorrência, um veículo Fiat  Premio da cor branca,  ano 1986, estava parado, provavelmente após ter sofrido uma falha mecânica. Seu condutor de 50 anos,  teria aberto a porta e atingido um veículo Ford KA, da cor branca, ano 2020, conduzido por uma mulher, a qual tinha passageiro sua  filha de dois anos e seu namorado de 39.

Com a  batida, o Ford KA teve o retrovisor danificado e um pequeno arranhão. A mulher teria parado o  KA e o namorado teria descido e visto que o Premio estava sendo empurrado por três indivíduos.  Ele teria ido conversar para tentar resolver a questão dos danos, mas o condutor do Premio teria passado proferir palavras de baixo calão contra ele.  Em dado momento teria dito que o mataria.  O homem de 50 anos teria adentrado ao Premio, pegado um pedaço de madeira e dado uma paulada na orelha do 39, o qual  caiu ao solo.  Ao levantar, teria entrado em luta corporal com o de 50 anos. Os outros dois supostos empurradores do carro teriam fugido. Uma viatura do Trânsito que passava pelo local teria parado, a condutora do KA, ao tentar sair com o veículo, havia batido na viatura. O senhor de 50 anos foi socorrido para a Santa Casa, onde permaneceu internado com lesões no rosto, clavícula e braço. O outro de 39 anos, o qual também estava lesionado, foi  encaminhado para a Central de Polícia Judiciária pela PM, qualificado e liberado. O senhor de 50 anos, devido estar internado, não foi ouvido pela polícia.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x