25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Corsa furtado é apreendido pela GM na Vila Isabel

Corsa furtado é apreendido pela GM na Vila Isabel

Ação se deu após uma denúncia anônima indicando que o veículo estaria em estado de abandono pela via pública

27/11/2023 05h32 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
Corsa furtado é apreendido pela GM na Vila Isabel Foto: Guarda Municipal de São Carlos (SP) / Divulgação
Reportagem: Jean Guilherme

Um automóvel Chevrolet Corsa Hatch Premium, Prata, Ano 2009, Modelo 2010, Placas EJC-0187 de São Carlos (SP), com queixa de furto, foi apreendido pela Guarda Municipal de São Carlos (SP), na manhã do último sábado (25), na Vila Isabel.

O fato ocorreu às 08h10, na Rua Doutor David Pedro Cassinelli. Vai 153, o CCO (Centro de Controle Operacional) da corporação, recebeu uma solicitação de um munícipe, indicando que o referido veículo estaria estacionado pela referida via pública há aproximadamente quatro dias, estando em estado de abandono, onde em tal ocasião, havia sido notado que a porta do lado do motorista estaria com sinais de arrombamento, o que despertou a atenção.

Sendo os dados dos emplacamentos do veículo informados aos agentes municipais, foi realizado uma pesquisa e constatado que o carro estaria com queixa de furto, cujo delito foi comunicado ao policiamento judiciário em 24 de novembro, no dia anterior.

Diante dos fatos, equipes em patrulhamento se deslocaram até o referido endereço, onde logrou êxito em apreender o veículo, verificando que o interior do automóvel estaria em desalinho, bem como no motor estaria faltando parte da fiação.

Guinchado, o Corsa foi apresentado junto à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Localização de Veículo, sendo ao término dos procedimentos o veículo restituído ao proprietário.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x