20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Criança se fere após colisão entre automóvel e ônibus no Aracy II

Criança se fere após colisão entre automóvel e ônibus no Aracy II

Vítima foi socorrida pelo SAMU para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro

27/07/2023 18h08 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Criança se fere após colisão entre automóvel e ônibus no Aracy II Fotos: Jean Guilherme

Uma criança se feriu no final da tarde desta quinta-feira (27), após uma colisão traseira entre um automóvel e um ônibus, no Cidade Aracy II.

O fato ocorreu na Rua Reinaldo Pizani. Segundo o apurado, após ir buscar a criança na CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) José de Campos Pereira, o motorista do automóvel Hyundai Tucson, Prata, Ano 2011, Modelo 2012, Placas de São Carlos (SP), passou a transitar com o veículo pelo referido endereço, e devido a travessia de pedestres nas proximidades da Escola Estadual Professor Luiz Viviani Filho, realizou a redução da velocidade, quando teve a traseira do carro atingida pelo coletivo Mercedes-Benz Induscar Apache U, Amarelo, Ano 2019, Modelo 2020, Placas de Indaiatuba (SP), que opera no transporte coletivo urbano no município, cujo o motorista não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.

Com o impacto da batida, a criança que era uma das ocupantes do automóvel bateu violentamente com a cabeça, vindo a sofrer ferimentos, onde via 192 foi solicitado por socorro junto ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo empenhada uma USB (Unidade de Suporte Básico), que após os atendimentos pré-hospitalares, encaminhou a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Cidade Aracy.

Uma equipe da Polícia Militar, por intermédio do RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas), compareceu ao local dos fatos, realizando o registro de Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x