13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Cross Fox furtado é apreendido pela Força Tática de São Carlos em Porto Ferreira

Cross Fox furtado é apreendido pela Força Tática de São Carlos em Porto Ferreira

Em diligências, foi verificado que veículo havia sido furtado em 07 de março de 2022, em Mogi Guaçu (SP)

29/07/2023 08h43 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Cross Fox furtado é apreendido pela Força Tática de São Carlos em Porto Ferreira Foto: Polícia Militar / Divulgação
Reportagem: Jean Guilherme

Um automóvel Volkswagen Cross Fox, Preto, Ano e Modelo 2007, Placas DUT-8828 de Mogi Guaçu (SP), foi apreendido por policiais militares da Força Tática de São Carlos (SP), no final da noite da última sexta-feira (28), em uma residência no bairro Santa Afonso, em Porto Ferreira (SP).

O fato ocorreu às 23h39, na Rua Edson Moda. Segundo o apurado, durante um patrulhamento preventivo pelo referido bairro, os PMs ingressaram em rondas por tal endereço, onde se depararam com um carro Volkswagen Logus, estacionado na via pública, estando com um dos vidros abertos e com a chave na ignição de contato, onde em averiguação, pelas grades do portão de uma residência os PMs avistaram o Cross Fox na garagem, onde em pesquisas aos dados dos emplacamentos através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), foi constatado que o veículo estaria com queixa de furto desde 07 de março de 2022, pelo município de Mogi Guaçu (SP).

Feito contato com o morador da casa, o mesmo informou ter adquirido o veículo há aproximadamente três anos, de um indivíduo na cidade de Conchal (SP), afirmando desconhecer tal fato junto ao carro.

Detido, o suposto ‘proprietário’ e o automóvel foram apresentados no Plantão da Polícia Civil de Porto Ferreira (SP), onde o delegado de polícia, Guilherme Henrique Furtado Germano, determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência de Receptação, sendo o veículo apreendido e recolhido.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x