4 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > DDM vai investigar suposto abuso em menina de 4 anos

DDM vai investigar suposto abuso em menina de 4 anos

20/10/2014 20h06 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
DDM vai investigar suposto abuso em menina de 4 anos

A delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Denise Gobbi Szakal, vai investigar um suposto estupro a uma menina de apenas 4 anos ocorrido dentro de uma escola particular em São Carlos.

De acordo com familiares da garota, o abuso se deu na sexta-feira, 17, quando a menina retornou da escola e aparentava estar triste. À noite, ao dar banho na menina, a criança reclamou para a mãe de dor, que percebeu que havia algo de errado. 

Questionada, a menina relatou que na escola um homem tirou a roupa dela e passou o dedo e esfregou nela. A garota não quer retornar a unidade escolar. 

No sábado, 18, a mãe da criança foi até o Plantão Policial e registrou a ocorrência, tendo a menina passado por exames no Instituto Médico Legal (IML), que constatou uma vermelhidão na garota.

Ontem, 20, ao ser levada à escola, a menina apontou como suposto abusador um idoso de 77 anos, que foi detido pela Polícia Militar e levado até a DDM. Na unidade policial o acusado foi ouvido e liberado. 

A delegada confirmou que o caso de suposto abuso a criança foi registrado, mas pelo fato da menina ser muito nova não foi ouvida na DDM e sim encaminhada do Laprev, onde passará por um psicólogo. 

Segundo Denise, caso o laudo do IML aponte o abuso e a análise psicológica confirme que o idoso de 77 anos é o responsável pela agressão, será pedida a prisão preventiva do acusado. “Vamos investigar o caso, mas é necessário ter cautela para conseguirmos chegar ao esclarecimento dos fatos”, destacou a delegada.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x