2 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Delegacias Especializadas de São Carlos passam por mudanças

Delegacias Especializadas de São Carlos passam por mudanças

28/02/2013 21h41 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Delegacias Especializadas de São Carlos passam por mudanças

O Delegado Seccional da região de São Carlos Luis Antônio Rodrigues, anunciou na tarde de quarta-feira, 26, mudanças nas Delegacias Especializadas da Polícia Civil de São Carlos. Falando á reportagem ele disse que a partir desta quinta-feira, 27, o delegado Edmundo Ferreira Gomes deixa a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e passa a coordenar os trabalhos na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), consequentemente o delegado Gilberto de Aquino, reassume o cargo de delegado titular da DIG e acumula função na coordenação do Setor de Inteligência Policial (SIP) da Delegacia Seccional de São Carlos. O delegado Seccional também informou que a delegada Denise Gobbi Szakal que esteve como delegada adjunta da DIG, foi fixada como delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Também foram realizadas algumas mudanças nos quadros de investigadores e escrivães lotados em São Carlos. Luis Antônio participou na última terça-feira (26) de uma reunião entre delegados seccionais com o diretor do Deinter 3, delegado João Osinsky Junior, que vem promovendo reuniões periódicas para analisar o trabalho da Polícia Civil nos 93 municípios da região de Ribeirão Preto.

 

O Seccional de São Carlos disse que algumas outras medidas estão sendo estudadas no âmbito regional e estadual, porém estas medidas serão anunciadas em breve.

Sobre a 26ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), Luis Antônio informou que várias medidas estão sendo tomadas via governo do estado e secretarias. Ele diz que em breve o delegado Geraldo Souza Filho deverá regressar aos quadros da Polícia Civil, pois parte dos serviços da Ciretran deverá ser encaminhados ao sistema Poupatempo que deverá assumir todo serviços administrativo com um diretor fixado.     

Sobre os números da violência divulgados nesta semana pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), Luis Antônio disse que São Carlos vem se comportando dentro da expectativa e estas mudanças que foram promovidas é justamente para dar uma mulher dinâmica de trabalho na Polícia Civil de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x