27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Delegado enquadra casal na ‘Maria da Penha’

Delegado enquadra casal na ‘Maria da Penha’

11/06/2013 16h54 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Delegado enquadra casal na ‘Maria da Penha’

Uma briga de casal fez com que a delegada Denise Gobbi Szakal enquadrasse marido e mulher na Lei Maria da Penha e mandasse ambos para a cadeia.

O casal chegou as vias de fato com cenas de luta livre. A esposa M.C.C., 35 anos, agrediu o marido E.F.S., 30 anos, a socos e pontapés e ele, para não ficar atrás lesionou os braços e corpo. Há 10 dias, o marido fraturou a maxilar de sua ‘amada’.

O caso ocorreu por volta das 11h desta terça-feira, 11, na rua Durval Santângelo, no São Carlos 8. Foi apurado que as lesões ocorreram após mais uma briga do casal, usuários de drogas.

Segundo a delegada já existem cerca de 15 boletins de ocorrência, com a mulher sendo a vítima, que sempre retirava a queixa.

Diante de tal violência de ambas as partes, a delegada autuou o casal em flagrante. O marido foi encaminhado para o Centro de Triagem e a mulher para a cadeia feminina de Ribeirão Bonito. Foi arbitrada fiança de R$ 800,00 para cada um.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Thakeo P.
Thakeo P.
10 anos atrás

Parabéns para a delegada. Medida extremamente acertada. Esperemos agora que os pombinhos repensem a relação e efetivamente se separem para o bem dos dois e da sociedade que fica gastando recursos com esse casal.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x