27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Dentista esfaqueia sargento da PM e acaba baleado

Dentista esfaqueia sargento da PM e acaba baleado

Segundo informações, a confusão é por causa de herança

06/09/2021 00h47 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Dentista esfaqueia sargento da PM e acaba baleado Foto: JPP

Um PM aposentado atirou contra um indivíduo nesta noite de domingo, 05/09/2021, após ter sido esfaqueado pelo mesmo na Rua Rafael de Abreu Sampaio Vidal, Centro , São Carlos-SP.

Eram por volta das 19:20, o SAMU foi acionado para o local, pois um indivíduo  estaria baleado. Quando a USA ( Unidade de Suporte Avançado) chegou o baleado havia sido socorrido por populares.

Viaturas da PM foram para o local e tomaram conhecimento, que o autor dos disparos seria um sargento da reserva. Testemunhas relataram que o  indivíduo que  foi baleado é marido da sobrinha do proprietário da casa de carnes situada na referida rua.  Que nesta tarde,  ele foi ao local com uma caminhonete e danificou as portas da casa de carnes. Depois foi embora.

Que devido as portas do comércio terem sido danificadas, o  empresário  havia pedido para o sargento ficar olhando o local para evitar que fosse furtado.  Enquanto o sargento conversava com o empresário, o sujeito retornou  com um veículo Mercedes. Estacionou o veículo, desceu com uma faca na mão  e foi tirar satisfação com o empresário.

Ele teria proferido ameaças contra o empresário. O policial tentou intervir, mas foi esfaqueado na região do peito. O PM ferido sacou da sua arma e efetuou cerca de seis disparos de arma contra seu agressor. O baleado caiu no meio da rua. O PM entrou no seu veículo e foi para um hospital particular. Populares socorreram o baleado para o mesmo hospital.

A Polícia Civil e Técnica estiveram no local e fizeram os tramites necessários.

O delegado de plantão, Dr. Adriano Callsen Alexandrino e seu investigador Fernando estiveram presentes.   A  ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes.

Ainda de acordo com informações, o estado de saúde do baleado é grave. Ele teria passado por cirurgia e permanecido na UTI.  Já o sargento de  49 anos  fiou em observação.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x