21 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Detento beneficiado pela ‘saidinha’ e foragido é capturado no CDHU

Detento beneficiado pela ‘saidinha’ e foragido é capturado no CDHU

Após abordagem do Comando de Força Patrulha da PM, acusado foi apresentado na CPJ e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)

04/01/2024 14h56 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Detento beneficiado pela ‘saidinha’ e foragido é capturado no CDHU Fotos: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um detento de 30 anos, beneficiado pela ‘saidinha de final de ano’ e que não havia regressado ao sistema penitenciário, constando então na situação de foragido da Justiça, foi capturado nesta quinta-feira (4), pela equipe do CFP (Comando de Força Patrulha) da Polícia Militar, no CDHU da Vila Isabel.

A captura do indivíduo, que cumpre pena no município de Bauru (SP), devido a prática do crime de roubo, ocorreu na Rua da Paz. Em patrulhamento preventivo nas imediações dos prédios residenciais, a equipe integrada pelo 2º Tenente Perroni e Cabo Sobral, se deparou com o acusado em atitude suspeita e o contiveram em abordagem. Nas buscas pessoais, nada de ilícito foi localizado em posse do averiguado, porém na consulta aos seus antecedentes criminais junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), foi verificado que o abordado estaria na situação de procurado, após não ter regressado à carceragem até a última quarta-feira (3), prazo máximo determinado para o regresso dos detentos sobre indulto.

Detido, o acusado foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência como Captura de Procurado, sendo o indiciado recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x