30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > DISE realiza apreensões e causa prejuízo ao tráfico durante Operação ‘Carpinagem 2’

DISE realiza apreensões e causa prejuízo ao tráfico durante Operação ‘Carpinagem 2’

A ação envolveu um efetivo com 42 policiais civis e 13 viaturas, para o cumprimento de 09 mandados de busca e apreensão e 01 de prisão

15/05/2021 10h04 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
DISE realiza apreensões e causa prejuízo ao tráfico durante Operação ‘Carpinagem 2’

Ao todo, 42 policiais civis, utilizando de 13 viaturas, cumpriram 09 mandados de busca e apreensão e 01 mandado de prisão, no decorrer desta última sexta-feira (14), no combate ao tráfico de entorpecentes, nos âmbitos da Operação ‘Carpinagem 2’ na cidade de Rio Claro (SP).

Toda a ação, segundo o apurado pela reportagem do Jornal Primeira Página, se deu após investigações realizadas pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), que resultou em provas para a solicitação junto à Justiça Criminal da referida Comarca, pela expedição de 09 mandados de busca e apreensão e 01 mandado de prisão, cumpridos em apartamentos localizados no Conjunto de Condomínios Araucária.

Durante as intervenções em campo, foram encontrados 03 papelotes de maconha, além de 28 invólucros da droga, 132 eppendorfs com cocaína, 01 balança de precisão e R$ 757,00 em dinheiro, provenientes do tráfico de entorpecentes.

O fechamento da ocorrência se deu em 04 RDOs (Registros Digitais de Ocorrências), sendo feitas duas prisões em flagrante delito, duas apreensões de adolescentes e uma detenção por meio de termo circunstanciado.

Todo o trabalho realizado, teve a coordenação do delegado de polícia titular da DISE de Rio Claro (SP), José Francisco Minelli.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x