19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Dupla armada rende casal de aposentados e roubam residência na Vila Santo Antônio

Dupla armada rende casal de aposentados e roubam residência na Vila Santo Antônio

Além de diversos pertences das vítimas, um automóvel Jeep Compass também foi subtraído no delito

08/05/2024 08h47 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Dupla armada rende casal de aposentados e roubam residência na Vila Santo Antônio Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Um casal de aposentados, sendo o homem de 66 anos e a mulher de 64 anos, foi rendido por uma dupla armada de revólver e roubado, na noite desta terça-feira (7), em uma residência na Vila Santo Antônio, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu por volta das 21h36, na Rua Totó Leite. Empenhada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), uma equipe do policiamento se deslocou até o local dos fatos, a fim de verificar uma ocorrência de roubo em residência, onde na chegada e em contato com as vítimas, foi possível apurar que o imóvel foi acessado pelo muro dos fundos, e em ato continuo os dois marginais renderam os moradores, permanecendo no imóvel por aproximadamente 1 hora.

Durante o delito, as vítimas foram obrigadas a entregar os seus pertences, como notebook, cartões bancários, relógio de pulso e celulares, e na fuga os marginais ainda tomaram posse de um automóvel Jeep Compass Sport TF, Verde, Ano 2021, Placas QYU-9C50 de São Carlos (SP), fugindo e tomando rumo ignorado.

Ao ser possível rastrear um dos telefones móveis das vítimas, foi possível constatar que os acusados estariam em trânsito pela Rua Luiz Lázaro Zamenhof, onde ao ser realizado um cerco policial no local, apenas foi encontrada uma bolsa com alguns pertences das vítimas, como também as blusas que foram utilizadas no delito pelos assaltantes.

Sendo o fato apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), foi registrado Boletim de Ocorrência de Roubo em Residência, devendo o fato ser investigado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x