28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Dupla armada rende família e rouba residência no Bela Vista

Dupla armada rende família e rouba residência no Bela Vista

Além de diversos objetos de valores, um automóvel CrossFox, Preto, foi subtraído pelos marginais

22/01/2024 09h41 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Dupla armada rende família e rouba residência no Bela Vista Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Dois homens, estando um deles armado de revólver, invadiram uma residência e renderam uma família que assistia televisão, anunciando em ato continuo um roubo, na noite do domingo (21), na Vila Bela Vista, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu às 23h, na Rua Doutor Duarte Nunes. De acordo com o apurado, os familiares estariam na casa da residência assistindo televisão, estando ainda com a porta da sala aberta, quando em dada ocasião os dois marginais entraram no cômodo e mediante ameaça e utilizando do armamento, exigiu que todos deitassem ao solo com o rosto virado para baixo, anunciando o roubo.

Enquanto as vitimas eram mantidas na mira do revólver, o segundo marginal vasculhava a moradia tomando posse de diversos objetos de valor, onde para a fuga, os criminosos tomaram posse da chave do automóvel Volkswagen CrossFox GII, Preto, Ano 2013, Modelo 2014, Placas EGW-0D02 de São Carlos (SP), e se evadiram tomando rumo ignorado.

Após o crime ocorrido, as partes por meios próprios se deslocaram até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde as vítimas foram ouvidas, e com base nas versões apresentadas foi elaborado o registro de Boletim de Ocorrência de Roubo em Residência, onde ao ser informado que a moradia dispõe de sistema de monitoramento por câmeras, as imagens deverão ser encaminhadas ao policiamento judiciário, para as medidas cabíveis e a investigação do delito.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x