29 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Dupla é detida com maconha e cocaína no Jacobucci

Dupla é detida com maconha e cocaína no Jacobucci

Ao notar a aproximação da viatura policial, um dos indivíduos dispensou os entorpecentes ao solo, ocasionando as abordagens

20/12/2023 09h05 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Dupla é detida com maconha e cocaína no Jacobucci Fotos: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Dois indivíduos, tendo 18 anos de idade cada, foram detidos com maconha e cocaína na manhã desta quarta-feira (20) pela Polícia Militar, nas dependências da Vila Jacobucci.

O fato ocorreu por volta das 08h, na Rua Júlio Prestes de Albuquerque. Em patrulhamento preventivo pelas vias do bairro, a equipe do CGP I (Comando de Grupo Patrulha), integrada pelo 1º Sargento Fabiano e Cabo Carvalho, se deparou com os dois acusados em atitude suspeita, próximo a um ponto conhecido por ser utilizado com frequência para a comercialização de entorpecentes, onde ao notar a aproximação da viatura, um dos rapazes dispensou algo ao solo, ocasionando as abordagens.

Sendo a dupla submetida aos procedimentos de buscas pessoais, nada de ilícito foi localizado em suas posses, onde ao ser verificado o material dispensado anteriormente por uma das partes, os PMs constataram que se tratava de 26 invólucros de maconha e 15 eppendorfs com cocaína.

Detidos, os dois indivíduos e também os materiais ilícitos, foram apresentados junto à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x