21 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Dupla em moto rende e rouba ajudante de pedreiro no Jardim Centenário

Dupla em moto rende e rouba ajudante de pedreiro no Jardim Centenário

Com arma de fogo, garupa do veículo duas rodas exigiu pela entrega do aparelho celular e um cartão débito/crédito NuBank

09/01/2024 08h57 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Dupla em moto rende e rouba ajudante de pedreiro no Jardim Centenário Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um ajudante de pedreiro de 63 anos, foi rendido e roubado por uma dupla armada em uma motocicleta, na manhã do domingo (7), nas dependências do Jardim Centenário, em São Carlos (SP).

O fato ocorrido por volta das 10h, na Rua Brás Cubas, somente foi registrado junto a Polícia Civil, por intermédio da CPJ (Central de Polícia Judiciária), na noite da segunda-feira (8). Segundo os relatos da vítima, ele estaria caminhando pela referida via pública, quando em dado momento os marginais se aproximaram com a motocicleta, sendo a parte rendida pelo garupa, que estaria em posse de uma arma de fogo. Na rendição mediante ameaça, o criminoso exigiu pela entrega do aparelho de telefonia celular da marca Samsung, modelo Galaxy A14 MA, Verde, além de um cartão débito/crédito do NuBank, fugindo a dupla em ato continuo, tomando rumo ignorado.

Com base nas versões apresentadas, o delegado de polícia, João Fernando Baptista, determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência de Roubo à Transeunte, devendo o fato ser investigado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x