30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Durante operação, PM prende dois traficantes

Durante operação, PM prende dois traficantes

27/11/2012 23h42 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Durante operação, PM prende dois traficantes

Uma operação conjunta realizada na tarde deste sábado e que reuniu sete viaturas e 24 policiais de São Carlos, Barretos e Araraquara, terminou com a apreensão de drogas e bandidos.

Em patrulhamento pela rua Aurora Godoi Carrera, no São Carlos VIII, os policias prenderam A.B.S., 21 anos e um outro homem (nome e idade não revelados).

Durante revista, foi localizado com A. três porções de maconha e com o outro homem, a mesma quantia da droga. Questionado, A. confessou que em seu apartamento, havia mais maconha e R$ 393,00. Seu colega assumiu ser usuário.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e o delegado Gilberto de Aquino autuou A. em flagrante (trafico de droga). Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos. O usuário foi liberado.

 

MAIS UM CASO – Na travessa 3 do Jardim Gonzaga os PMs suspeitaram de uma mulher e com o auxílio de uma policial feminina, foi feita uma revista. Em sua calcinha havia R$ 279, 55.

V.A.B., 26 anos disse que em sua casa havia drogas. Os PMs averiguaram a casa e foi localizado ainda o companheiro J.R.S., 29 anos. Em um guarda-roupa foram localizadas117 pedras de crack, um dólar, sete munições calibre 32, duas calibre 380 e uma deflagrada. 

O casal foi encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). J. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem, onde aguardará a decisão da justiça. A mulher foi liberada.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x