29 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Em agressões mútuas, homem é esfaqueado por mulher no Parque Fehr

Em agressões mútuas, homem é esfaqueado por mulher no Parque Fehr

Partes foram socorridas até a UPA do Santa Felícia, sendo o esfaqueado após encaminhado para o SMU da Santa Casa de São Carlos (SP)

15/12/2023 08h49 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
Em agressões mútuas, homem é esfaqueado por mulher no Parque Fehr Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 30 anos foi esfaqueado em uma das coxas, na noite da quinta-feira (14), durante agressões mútuas em um desentendimento com uma mulher de 53 anos, nas dependências do Parque Fehr, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu às 20h52, na Rua Oséias Rocha Ramalho. Empenhada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), uma equipe do policiamento se deslocou até o lugar dos fatos, apurando que durante um desentendimento entre o homem e a mulher, devido ao masculino estar embriagado, ambos passaram a se agredir fisicamente, onde em ato de defesa a feminina tomou posse de uma faca, desferindo um golpe contra o rapaz, que ficou ferido após ter sido atingido pela arma branca em uma das coxas.

A mulher, segundo os PMs, estaria com lesões no olho e mão direita, sendo as partes por meios próprios socorridas até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Felícia, onde na ocasião, o ferido pela faca, necessitou ser transferido ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

Sendo assim, em ato continuo o caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x