21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Em duas ações, dois são detidos pela DISE por Tráfico de Drogas em Ribeirão Preto

Em duas ações, dois são detidos pela DISE por Tráfico de Drogas em Ribeirão Preto

10/01/2019 15h05 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Em duas ações, dois são detidos pela DISE por Tráfico de Drogas em Ribeirão Preto

Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), detiveram duas pessoas na última quarta-feira, 09, durante a realização de duas ações simultâneas em combate ao tráfico de drogas na cidade de Ribeirão Preto.
Após o trabalho investigativo realizado pela equipe de investigação da especializada, os policiais civis foram a campo e apreenderam maconha, pedras de crack, eppendorfs contendo substâncias semelhantes à cocaína e dinheiro.
Na primeira averiguação realizada na Rua Anália Franco, no bairro Vila Virgínia, um traficante foi detido em posse de 106 invólucros de maconha, 17 eppendorfs com cocaína e cerca de R$ 70,00 em espécie.
Já na segunda diligência, ocorrida na Rua Luiz Felício no bairro Planalto Verde, uma outra equipe realizava o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, e logrou êxito na detenção de outro indivíduo envolvido com a comercialização de entorpecentes, além de 445 pedras de crack, 06 invólucros de maconha e R$ 80 em dinheiro, que estariam no interior do imóvel.
Detidos, os acusados foram levados junto com todo material até a sede da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o ocorrido foi registrado em Boletim de Ocorrência, e após os indiciados foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, e recolhidos ao Sistema Penitenciário, onde permaneceram a disposição da Justiça.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x