27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Em violento acidente, Gol se arrebenta em poste

Em violento acidente, Gol se arrebenta em poste

22/04/2012 08h43 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Em violento acidente, Gol se arrebenta em poste

Uma violenta colisão de um Gol contra um poste não deixou ninguém ferido por volta das 22h50 deste sábado, 21, na avenida Comendador Alfredo Maffei, no Jardim Nossa Senhora Aparecida.

O motorista A.G.E, 19 anos, conduzia um Gol prata, placas de São Carlos, pela avenida no sentido bairro/centro quando perdeu o controle do veículo ao passar pela rotatória e chocou-se violentamente em um poste.

A CPFL realizou os reparos. A PM registrou a ocorrência

PROVIDÊNCIAS – Indignados com a sequência de acidentes que ocorrem naquela região, os moradores acionaram a equipe de reportagem do portal www.jornalpp.com.br para reclamar e exigir providências em relação a perigosa rotatória. Somente neste sábado foram registrados dois acidentes no local que foram flagrados pela equipe.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Tião Alemão
Tião Alemão
12 anos atrás

Perigosa rotatória… Perigosos são os motoristas, antes da rotatória existe uma lombada e a placa de parada obrigatória. Fez a rotatória mais rápido do que deveria, e, na hora de trazer de volta, perdeu a traseira e foi direto no poste. Além disso, olha o estado do pneu dianteiro direito, na borda interna de rodagem…

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x