28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Encanador em fúria danifica as dependências da UPA do Santa Felícia

Encanador em fúria danifica as dependências da UPA do Santa Felícia

Segundo a médica plantonista, o ‘valentão’ queria ter prioridades em todos os atendimentos no interior da unidade

04/12/2023 09h05 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
Encanador em fúria danifica as dependências da UPA do Santa Felícia Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um encanador de 30 anos, foi detido pela Guarda Municipal e conduzido até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), na tarde do domingo (3), após em fúria, ter danificado as dependências internas da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Felícia.

O fato ocorreu às 13h50, na Rua João Navarro Siquerolli. Segundo os relatos do guarda municipal que estaria exercendo suas funções na referida unidade, ele teria sido acionado pela médica plantonista, e comunicado que uma discussão estaria em andamento entre a profissional de saúde e um paciente.

Ao averiguar os fatos, o GM foi informado que o paciente, na ocasião o encanador, havia tido um comportamento agressivo, pois queria ser atendido na frente das outras pessoas que ali estavam e com maior prioridade. Diante do ‘barraco’, este então foi diagnosticado pela médica, sendo encaminhado para a área da enfermaria, onde receberia a medicação necessária para aliviar o seu quadro, porém no setor de enfermaria, novamente o ‘valentão’ se exaltou, e em fúria desferiu um soco contra o recipiente de álcool em gel que estaria fixado na parede, ocasionando danos nas dependências da Unidade de Pronto Atendimento.

Com base nos fatos, o acusado então foi detido e encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência como Dano, sendo ainda acionado pela Polícia Técnico-Científica, que se deslocou até a unidade hospitalar, para os procedimentos necessários de perícia técnica.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x