29 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Escritório e residência de advogado é alvejado com tiros no Bela Vista

Escritório e residência de advogado é alvejado com tiros no Bela Vista

Diante dos danos e com medo do fato, vítima procurou pela Polícia Civil e registrou o caso em Boletim de Ocorrência

23/01/2024 10h19 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Escritório e residência de advogado é alvejado com tiros no Bela Vista Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Ao todo, quatro disparos de arma de fogo foram deflagrados contra o escritório e a residência de um advogado, na madrugada do domingo (21), no Bela Vista, em São Carlos (SP).

O fato, de acordo com a vítima, ocorreu às 05h39, na Rua Doutor Gastão de Sá, sendo o caso registrado junto à Polícia Civil de São Carlos (SP), por intermédio da Delegacia Eletrônica, no final da manhã da segunda-feira (22). Segundo relatou o profissional de Direito, de 40 anos, ele foi surpreendido pelos estampidos dos disparos, totalizando quatro ao todo, onde em ato continuo, conseguiu visualizar um automóvel Ford Ka, Prata, deixando o local em marcha ré, tomando destino à Travessa 8 da Vila Prado.

Ao sair para a parte externa do escritório e residência para averiguar o que de fato havia ocorrido, o advogado constatou dois tiros, sendo um contra a parede e outro contra o portão, verificando que a chapa havia sido transfixada, sendo então arrecadados dois projéteis no local dos fatos.

Desconhecendo os reais motivos do ataque contra o seu bem, e também com medo e apreensivo com o fato, o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência como Disparo de Arma de Fogo, devendo o fato ser investigado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x