27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Estudante é agredido e roubado no Cidade Jardim

Estudante é agredido e roubado no Cidade Jardim

Vítima relatou que chegou a desmaiar, onde na ocasião criminoso fugiu com seu aparelho de telefonia celular

28/03/2024 09h11 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Estudante é agredido e roubado no Cidade Jardim FOTO – JEAN GUILHERME – JORNAL PRIMEIRA PÁGINA

REPORTAGEM – JEAN GUILHERME

Um estudante de 18 anos foi rendido, agredido durante luta corporal, e roubado por um desconhecido, no início da madrugada desta quinta-feira (28), no Cidade Jardim, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu às 00h11, na Alameda dos Heliotropos. De acordo com o registro da ocorrência, feito pela vítima por intermédio da Delegacia Eletrônica, em tal ocasião ele estaria caminhando pela via pública em direção da sua moradia, quando notou que estaria sendo acompanhado por um desconhecido, e dada suspeita, fez com que ele acelerasse os seus passos com o intuito de se desvencilhar do criminoso, foi quando lhe foi aplicado pelo marginal um golpe mata-leão, e na tentativa de resistir ao ato as partes entraram em luta corporal, onde o estudante não obteve êxito e veio a desmaiar.

Momentos após com auxilio de outros populares, a vítima foi se reestabelecendo, vindo a notar que o seu aparelho de telefonia celular, sendo ele da marca Motorola, havia sido subtraído pelo marginal, que após o ato fugiu tomando rumo ignorado.

Via 190 foi acionado pela Polícia Militar, sendo a vítima orientada quanto ao registro da ocorrência, que foi posteriormente registrada eletronicamente e validade pela equipe da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x