24 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Ex-marido não aceita o fim de romance e ameaça mulher em clínica no Jardim Paraíso

Ex-marido não aceita o fim de romance e ameaça mulher em clínica no Jardim Paraíso

Segundo a vítima, acusado afirmou que se ela não ficar com ele, ela não fica com mais ninguém

24/04/2024 08h20 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Ex-marido não aceita o fim de romance e ameaça mulher em clínica no Jardim Paraíso Foto – JornalPP – Arquivo

Reportagem – JornalPP

Um homem, cuja a sua idade não foi divulgada, está sendo acusado de comparecer no serviço da ex-esposa, em uma clínica, e proferir ameaças contra a mulher, no início da noite da última segunda-feira (22), no Jardim Paraíso, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu às 19h30, na Rua Princesa Isabel. De acordo com a vítima, ela conviveu em um relacionamento com o agressor por 17 anos, onde como fruto do romance ambos tiveram duas filhas, e na ocasião ao não aceitar o término da relação, o acusado foi até o serviço da mulher, tocou o interfone e passou a afirmar que: “se ela não ficar com ele, ela não irá ficar com mais ninguém!”.

Temendo pelo fato, a mulher procurou pela Polícia Civil, realizando o registro de Boletim de Ocorrência de Violência Doméstica e Ameaça, solicitando ainda por medida protetiva de urgência, pois tem medo do que pode acontecer contra a sua pessoa.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x