Farmácia em São Carlos é Alvo de Furto

Na noite de segunda-feira (21), por volta das 22h, uma farmácia situada na Avenida Miguel Petroni, no Parque Santa Mônica, em São Carlos, foi alvo de um furto. Um homem, ainda não identificado, entrou no estabelecimento e levou um pacote com dezenas de fraldas, conforme relato da farmacêutica responsável, de 37 anos.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ), informando que o suspeito fugiu após cometer o crime.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar o autor e recuperar o material furtado. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre a prisão do acusado.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Empatia e carinho
Há 25 anos, um gesto simples vem iluminando vidas e reacendendo esperanças. É o gesto […]
Há 16 minutos
Fora de circulação
Durante patrulhamento ostensivo no município de Brotas, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico […]
Há 19 minutos
Fora de circulação
Durante patrulhamento preventivo no bairro Taquaral, em Brotas, a Polícia Militar capturou um homem procurado […]
Há 23 minutos