22 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Festa infantil termina com morte no Centro de São Carlos

Festa infantil termina com morte no Centro de São Carlos

Jovem bebe, agride namorada e morre de hemorragia após socar porta de vidro

10/02/2024 18h40 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Festa infantil termina com morte no Centro de São Carlos

DA REDAÇÃO 

Uma festa para crianças terminou com uma morte em São Carlos na tarde desta sexta-feira, 9 de fevereiro.  A tragédia depois que um jovem de 29 anos deu um soco numa porta de vidro e sofreu um corte profundo no braço. Vítima de uma hemorragia, Osmar Graciano da Silva morreu antes da chegada do SAMU.

A tragédia familiar ocorreu em uma área de lazer na Avenida Doutor Carlos Botelho, no Centro, após uma discussão entre o homem e sua namorada, no local que havia sido alugado para a realização de uma festa infantil.

Segundo o boletim de ocorrência, e de acordo com o relato de testemunhas, Osmar estaria embriagado, após consumir muita bebida alcoólica. Sua alteração de comportamento teria sido o motivo da briga entre o casal.

Osmar chegou a agredir fisicamente a namorada, que revidou e, a partir disso, o homem passou a quebrar vários móveis e objetos. Depois, ele socou uma porta de vidro e sofreu um corte que rompeu uma artéria.

O jovem perdeu grande quantidade de sangue e a gravidada do ferimento foi tal que ele morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas constatou a morte. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.

O corpo de Osmar foi velado no Grupo Santa Cruz e o sepultamento aconteceu no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x