5 de Março de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática apreende dupla com motocicleta furtada no Lagoa Serena

Força Tática apreende dupla com motocicleta furtada no Lagoa Serena

Na abordagem, dupla admitiu que iria praticar um roubo, porém teria acabado o combustível da motocicleta

08/12/2023 09h05 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
Força Tática apreende dupla com motocicleta furtada no Lagoa Serena Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Dois indivíduos, de 14 e 18 anos, foram apreendidos na noite de quinta-feira (7) por policiais militares da Força Tática, em posse de uma motocicleta furtada, no Lagoa Serena.

O fato ocorreu na Rua Vivaldo Lanzone. Durante um patrulhamento preventivo pela referida via pública, os militares avistaram a dupla em atitude suspeita próxima do veículo duas rodas, onde em tal ocasião ao notar a viatura do policiamento, ambos os indivíduos passaram a caminhar, o que despertou a atenção dos militares, que de pronto fizeram as abordagens.

Na averiguação junto à motocicleta, uma Yamaha Factor, foi constatado que o veículo duas rodas tinha um garfo no contato de ignição, onde questionados sobre a procedência do veículo, os abordados afirmaram que seria produto de furto, e que estariam com a motocicleta a caminho de um roubo, porém o combustível teria acabado.

Em diligências após o apontamento de um cidadão, os PMs localizaram os dois capacetes utilizados pelos averiguados, bem como uma faca, que possivelmente seria utilizada para a prática do roubo, conforme o anunciado. O material estaria escondido em uma área de mata.

Apreendidos, os dois acusados e o veículo duas rodas, além da faca e os capacetes, foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi registrado Boletim de Ocorrência e o veículo duas rodas restituído à vítima.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x