27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática apreende menor com drogas e dinheiro no Santa Angelina

Força Tática apreende menor com drogas e dinheiro no Santa Angelina

Apresentado o caso na CPJ, foi elaborado o registro de Boletim de Ocorrência sobre o fato

27/03/2024 10h16 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Força Tática apreende menor com drogas e dinheiro no Santa Angelina FOTO: JEAN GUILHERME – JORNAL PRIMEIRA PÁGINA

REPORTAGEM – JEAN GUILHERME

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais militares da Força Tática, na manhã desta quarta-feira (27), depois de dispensar uma sacola com drogas e dinheiro sobre o telhado de uma residência, e ter ainda tentado a fuga, no Santa Angelina.

O fato ocorreu às 9h40, na Avenida João Dagnone. Em patrulhamento preventivo pelo referido local, os PMs avistaram o indivíduo em atitude suspeita, próximo de um local conhecido por ser utilizado para o tráfico de entorpecentes, onde este ao notar a aproximação da viatura da corporação, tentou empreender fuga correndo, e durante o trajeto arremessou uma sacola plástica sobre o telhado de uma residência, sendo em ato continuo alcançado e contido em abordagem.

Em buscas pessoais e demais averiguações junto ao saco plástico, foram localizados um total de 41 invólucros de maconha, 80 eppendorfs com cocaína, 53 pedras de crack, 11 porções de skunk, 3 porções de haxixe, além de R$ 52 em dinheiro.

Apreendido, o menor e todo material ilícito foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi determinado pelo registro de Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de Tráfico de Drogas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x